Desconto especial para profissionais da segurança pública. VEJA

Obtenha já 30% de desconto ao adquirir a Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online. Saiba todos os detalhes

Avatar


20 de julho1 min. de leitura

Você trabalha na área da segurança pública e quer conquistar um cargo efetivo no serviço público? O Gran Cursos Online te dá uma força nisso, te concede 30% de um desconto especial para você adquirir a Assinatura Ilimitada – plataforma com todos os cursos direcionados para os mais diversos certames. O benefício se estende aos dependentes dos profissionais.

Devido à pandemia do Covid-19 e com todas as restrições que ela trouxe ao país, profissionais essenciais como você não puderam parar, mesmo diante deste inimigo invisível. Vocês assumiram papéis de verdadeiros heróis, capazes de arriscar suas próprias vidas para cuidar de outras atuando diariamente na linha de frente no combate da doença.

E é com muita gratidão que o Gran Cursos Online quer retribuir a sua dedicação com o que fazemos de melhor: mudar a sua vida por meio da educação. Estude com quem entende do que faz, com a melhor equipe de professores especializados e com a melhor tecnologia do mercado para garantir sua aprovação e um futuro melhor para você e sua família. Use o desconto especial e prepare-se para os concursos públicos!

Para garantir o seu benefício, basta preencher o formulário abaixo com suas informações e com a imagem do comprovante de registro profissional (de no máximo 100 MB). Depois disso, nossa equipe entrará em contato com você, em até 3 (três) dias úteis, para passar todos os detalhes necessários a fim de que possamos proceder com a sua assinatura.

Vamos conquistar os seus sonhos juntos? Conte com o Gran!


 

Acompanhe as principais notícias de concursos público no Gran Cursos Online Blog

Avatar


20 de julho1 min. de leitura