Material Nova Correção do FGTS 2021 do Ponto Jurídico

You are currently viewing Material Nova Correção do FGTS 2021 do Ponto Jurídico

Neste artigo, respondemos às principais dúvidas sobre o material Nova Correção do FGTS do Ponto Jurídico.

Como funciona o material Nova Correção do FGTS?

O material Nova Correção do FGTS foi elaborado para ajudar advogados a ingressarem na Justiça visando à correção dos saldos das contas vinculadas do FGTS quanto à aplicação da TR para outro índice de correção monetária que reponhas as perdas monetárias.

O material abrange todas as fases do processo até o recebimento dos valores devidos pelo respectivo Estado, incluindo a planilha de cálculo e manual de utilização.

O que dizem sobre o material Nova Correção do FGTS?

Fábia A.

A correção do FGTS é uma ação fantástica! Obrigada pelo material.

Fábia A.
Advogada
Caio G.

Muitos clientes chegando por causas dessa ação. Material de primeira.

Caio G.
Advogado
Firmino F.

A tungada do governo no FGTS foi um assalto a todo o trabalhador brasileiro. Como sempre o site Ponto Jurídico disseminando peças de primeira qualidade!

Firmino F.
Advogado
Márcio V.

No momento, rindo à toa. Formando uma ação de correção do FGTS com 21 pessoa no polo ativo! Obrigado.

Márcio V.
Advogado
Marcos C.

Ano após ano o FGTS sem a correta correção!!! É um caminhão de dinheiro para os que souberem manejar a ação!! Material perfeito!

Marcos C.
Advogado
Nataly S.

Após dar entrada na primeira ação, o número de clientes no boca a boca aumentou muito. Tive que contratar uma secretária. Ação de primeira!

Nataly S.
Advogada

Qual o conteúdo do material Nova Correção do FGTS?

O material Nova Correção do FGTS tem o seguinte conteúdo:

  1. Texto Explicativo da Tese da Correção do FGTS
    O texto te ajudará a entender a tese sobre a correção do FGTS para melhorar utilização do material jurídico para ajuizar Ação de Correção do FGTS.
  2. Petição Inicial
    Modelo elaborado com base no fato de que a TR não serve como índice de correção para as contas do FGTS. Petição atualizada em formado word (editável), bastando inserir os dados do cliente.
  3. Planilha de Cálculos dos Valores Devidos
    Planilha atualizada para realizar cálculo das diferenças devidas. Disponibilizada em formato excel, editável e de fácil utilização.
  4. Manual para a Utilização da Planilha
    Manual para preenchimento correto da planilha e viabilizar o conhecimento do real valor das diferenças devidas.
  5. Embargos de Declaração
    Modelo elaborado com pedido de efeito infringente pleiteando a análise das teses não apreciadas na sentença. Petição em formato word (editável).
  6. Recurso Inominado e Apelação
    Modelos elaborados para atacar os argumentos do Juízo de 1ª instância, com objetivo de ter a sentença reformada.
  7. Procuração Específica
    Modelo de procuração específica para ajuizar a Ação Judicial de Correção do FGTS, incluindo cláusulas e poderes específicas para atuação administrativa e judicial.
  8. Contrato de Honorários Específicos
    Modelo de contrato de honorários, com cláusula específica para recebimento de honorários contratuais caso os valores fiquem retidos na conta do FGTS do cliente.
  9. Réplica à Contestação da CEF
    Modelo elaborado para atacar os argumentos apresentados pela Caixa Econômica Federal (CEF) em sua contestação.
  10. Recursos Especial e Extraordinário
    Modelos elaborados com fundamentação para correção do FGTS. Petição em formato word (editável).
  11. Agravo em Recurso Extraordinário
    Modelo elaborado para requerer a aceitação de remessa do RE para ser julgado no SFT. Petição em formato word (editável).

Quais são os bônus da Nova Correção do FGTS do Ponto Jurídico?

O material Nova Correção do FGTS possui atualização gratuita e segue acompanhado de 6 bônus:

  • Bônus 1
    Modelo editável de Requerimento dos extratos analíticos do FGTS junto à CEF, referente ao período que será necessário efetuar o cálculo das diferenças do FGTS.
  • Bônus 2
    Modelo editável de Petição Cautelar de Exibição dos Documentos caso a CEF se recuse a fornecer na agência os extratos do FGTS do trabalhador.
  • Bônus 3
    Cópia de Petição Inicial em Ação julgada procedente e de Contestação apresentada pela CEF, bem como, acompanha as sentenças de procedência de Tribunais do Brasil.
  • Bônus 4
    Decisões do STJ e do STF no sentido de que a TR não é cabível como índice de correção monetária, devendo serem anexadas à petição inicial para embasar o pedido.
  • Bônus 5
    Cópia na íntegra do Processo Judicial ajuizada pelo Sindicato, trazendo diversos argumentos jurídicos relevantes para a Ação de Correção do FGTS.
  • Bônus 6
    Estudo sobre a TR e o FGTS elaborado pelo Instituto Técnico DIEESE e Resolução do Banco Central que mostram que a TR vem perdendo suas funções ao longo do tempo.

Dúvidas Frequentes

Preciso ser especialista na área para aproveitar essa oportunidade

Não. O material foi concebido para que o advogado de qualquer área, e mesmo o recém-formado, possa obter os ganhos dessa ação que é uma das mais rentáveis da área. Nos últimos anos a advocacia brasileira tem passado por transformações que beneficiam o advogado atualizado e versátil, apto a enfrentar os desafios de uma advocacia digital e atuante.

Preciso agir rápido para garantir o benefício aos meus clientes?

O Supremo Tribunal Federal informou, via assessoria de imprensa, que retirou de pauta a ação para visão do uso da Taxa Referencial (TR) para correção monetária do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) entre os anos de 1999 e 2013, assim, o ideal é que o advogado ingresse o quanto antes com o pedido judicial, para garantir o direito dos seus clientes, em razão da prescrição de 5 anos que afeta o pagamento das diferenças não pagas. Ao adiar essa oportunidade, advogados estarão deixando de ganhar recursos que podem fazer diferença impactando em seus lucros, custos e receitas.

Quais clientes podem se beneficiar dessa tese?

Qualquer trabalhador. Nesse ponto é importante destacar que é comum os valores acumulados de FGTS sejam valores altos, não raro, perfazendo valores de cerca de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), o que possibilita ganhos expressivos ao advogado.

Como posso receber meus honorários?

O material tem um modelo de contrato de honorários, com cláusula específica para recebimento de honorários contratuais caso os valores fiquem retidos na conta do do FGTS do cliente.

Como vou receber o acesso ao material?

Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados de acesso ao material no endereço de e-mail cadastrado na hora compra.

Observação: se o pagamento tiver sido feito através de boleto, pode levar de 24 a 48 horas para o boleto compensar e você receber seu acesso. Geralmente, demora 24 horas para um boleto compensar, mas pode demorar mais dependendo do banco.

O pagamento é seguro?

Sim, o pagamento é 100% seguro. É administrado pela Hotmart que é a maior plataforma de produtos digitais do Brasil.

O material tem garantia?

Sim, o material tem 7 dias de garantia. Se por algum motivo o material não for o que você esperava, poderá solicitar o reembolso dentro dos 7 dias.

Para adquirir o material Correção do FGTS do Ponto Jurídico, acesse a página oficial.
ACESSAR A PÁGINA OFICIAL

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.